Mentoria de toxina botulínica não realizada e reembolso parcial

Não resolvido
Guarulhos - SP
01/09/2025 às 10:01
ID: 225814803
Contratei uma mentoria de toxina botulínica com a clínica da ***** (CNPJ: *****), localizada em *****. Todo o contato foi feito via WhatsApp, e o curso foi combinado da seguinte forma: parte teórica online no dia 26/07 e parte prática presencial no dia 27/07.
Paguei antecipadamente o valor total de R$ 2.000,00, sendo R$ 500,00 via PIX no ato da contratação e R$ 1.500,00 posteriormente, na data prevista para o início do curso.
No entanto, no dia agendado para a aula teórica, ninguém entrou em contato ou enviou qualquer aviso de cancelamento. Após horas aguardando, fui informada que houve uma emergência na clínica. Reagendamos para os dias 01/08 (teórica) e 02/08 (prática), mas novamente a aula não aconteceu e, mais uma vez, não fui comunicada previamente.
Diante da falta de comunicação e das mudanças sem aviso, solicitei o cancelamento do curso e o reembolso do valor pago. Até o momento, recebi apenas R$ 500,00 de volta, restando R$ 1.500,00 pendentes. Tenho conversas salvas que comprovam todos os agendamentos, pagamentos e tentativas de resolver a situação amigavelmente.
Venho tentando contato há semanas, mas apenas recebo promessas de pagamento que não são cumpridas. Solicito, por gentileza, a devolução do valor restante de forma urgente. Lembrando que foi realizado também o boletim de ocorrência.
Aguardo uma solução.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/10/2025 às 10:21
Contratei uma mentoria de toxina botulínica com a clínica da Flavia Danielly (CNPJ: 29.*******.*******/*******83), localizada em Guarulhos/SP. Todo o contato foi feito via WhatsApp, e o curso foi combinado da seguinte forma: parte teórica online no dia 26/07 e parte prática presencial no dia 27/07.
Paguei antecipadamente o valor total de R$ 2.*******,00, sendo R$ *******,00 via PIX no ato da contratação e R$ 1.*******,00 posteriormente, na data prevista para o início do curso.
No entanto, no dia agendado para a aula teórica, ninguém entrou em contato ou enviou qualquer aviso de cancelamento. Após horas aguardando, fui informada que houve uma emergência na clínica. Reagendamos para os dias 01/08 (teórica) e 02/08 (prática), mas novamente a aula não aconteceu e, mais uma vez, não fui comunicada previamente.
Diante da falta de comunicação e das mudanças sem aviso, solicitei o cancelamento do curso e o reembolso do valor pago. Até o momento, recebi apenas R$ *******,00 de volta, restando R$ 1.*******,00 pendentes. Tenho conversas salvas que comprovam todos os agendamentos, pagamentos e tentativas de resolver a situação amigavelmente.
Venho tentando contato há semanas, mas apenas recebo promessas de pagamento que não são cumpridas. Solicito, por gentileza, a devolução do valor restante de forma urgente. Lembrando que foi realizado também o boletim de ocorrência.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0