Procedimento estético com biomédica Eveline resultou em lábios desalinhados e aumento excessivo, gerando insatisfação.

Não resolvido
Taboão da Serra - SP
03/09/2026 às 08:37
ID: 258105163
Fiz um procedimento com a biomédica Eveline. Ela fez de qualquer jeito, o malar ficou desalinhado e torto. Pedi uma hidratação no labio com ácido hialuronico. Ela disse que não aumentaria meu lábio, mas aumentou muito, ficou horroroso. Produtos caros e péssimo atendimento. Entrei em depressão com o resultado. Cuidado com essa clínica, o foco deles é em vender produtos e não em melhorar a autoestima das pessoas.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2026 às 18:34
Olá, Jessica. Sentimos muito pelo impacto que o resultado dos procedimentos causou em você. Entendemos que, quando um procedimento estético apresenta um resultado diferente do que foi solicitado ou esperado, isso pode gerar uma grande frustração e afetar diretamente a forma como a pessoa se sente.
Pedimos desculpas pela experiência relatada e, principalmente, por você não ter se sentido acolhida e satisfeita com o atendimento. Nossa equipe entrará em contato para ouvir você com atenção, compreender todo o histórico do caso e buscar uma solução adequada para o que foi relatado.
Atenciosamente,
Equipe Espaço Facial
Consideração final do consumidor
04/09/2026 às 07:50
Empresas que se prestam a fazer serviços de harmonização facial deveriam ter responsabilidade com a vida do próximo. Autoestima que baixa de forma abrupta diante de um procedimento mau feito, leva a depressão. Aprendi muito com o que passei e não volto neste lugar nem por um decreto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0