Recebeu dinheiro e não prestou o serviço

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

15/12/2021 às 22:34

ID: 134912693

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 23/11, através de propaganda de promoção no Facebook, fui à clínica de estética da beleza imperial de águas claras (vitrinni shopping), para procedimento de botox.
Na recepção, antes de ser atendida pela profissional, me foi cobrado, via pix, o valor de R$ *******,99.
Até hoje não recebi cópia do contrato, já assinado por mim, com a alegação de que houve problema com o computador.
A profissão não executou o procedimento alegando que, por eu ter tomado vacina a pouco tempo, não teria resultado, remarcando o procedimento para a manhã do dia 07/12.
No dia 06/12, às 19 horas, recebi um zap dizendo que houve um imprevisto e a profissional não poderia me atender, não remarcando para outro dia, nem atendendo as minhas mensagens, nem minhas ligações.
Ao perceber a má vontade da atendente, solicitei o estorno do valor pago, quando fui atendida pela recepcionista dizendo que só fazem o estorno do valor pago, após 45 dias e mediante pagamento de multa de 30%.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 22:37

Regular

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4