Estacionamento do espaço Interlagos

Não respondida
Recife - PE
11/05/2026 às 14:18
ID: 248307717
Gostaria de fazer uma reclamação sobre o estacionamento, que cobra uma taxa alta para um estacionamento que está com o piso todo quebrado, o manobrista super mal educado, no dia de chuva agente enfrenta um lamaçal pra poder agente mesmo estacionar o carro. Por conta disso ao retomarmos para o restaurante estamos todo sujo e molhado pela chuva. Já que não tem uma boa estrutura no estacionamento não deveria ser cobrado.