Experiência Negativa em Restaurante: Atendimento Ruim, Comida de Baixa Qualidade e Propaganda Enganosa

Não respondida
São Paulo - SP
13/05/2026 às 13:56
ID: 248540125
Estive no local no feriado de *****, como convidada de um aniversariante, e a experiência foi extremamente negativa. Chegamos por volta das ***** e fomos informados de que o rodízio seria servido apenas até as *****. Como não tínhamos interesse, a funcionária nos disse que, caso não aderíssemos, não poderíamos permanecer na mesa do aniversariante e teríamos que nos deslocar para outro espaço. Diante disso, acabamos cedendo a essa imposição do local.
Ao entrar, fomos ao buffet, que tinha pouquíssimas opções de guarnições e saladas. Em seguida, nos sentamos para aguardar o serviço dos espetinhos, que simplesmente não aconteceu. Mesmo após avisarmos uma funcionária que já estava próximo do horário de encerramento do rodízio, que havíamos acabado de chegar e não tínhamos sido atendidos, o serviço continuou precário.
Quando finalmente apareceu outra funcionária com os espetinhos, ao tentarmos nos servir, ela foi extremamente ríspida, dizendo é só um pra cada, sem sequer aguardar a gente se servir, e saiu em seguida. A qualidade dos alimentos também foi muito ruim: linguiça queimada, carne dura e queijo mal assado.
Os itens de sobremesa por sua vez, pudins, espetinhos doces, etc., que não estão inclusos no valor do buffet, não paravam de passar..
No bar, a situação não foi diferente. Solicitei um drink tropical gin, que segundo o cardápio seria preparado com energético Red Bull, porém foi utilizado outro produto (Bali). Ao questionar, fui tratada com falta de educação. Em um segundo pedido (gin de melancia, também com Red Bull), solicitei que a lata fosse levada à mesa para que eu mesma servisse, mas a atendente já veio até a mesa com a lata aberta, despejou o conteúdo no copo e levou o restante embora, sem qualquer consideração.
De modo geral, a experiência foi marcada por atendimento desrespeitoso, falhas graves na prestação do serviço, baixa qualidade dos produtos e divergência em relação ao que é anunciado no cardápio. Não recomendo e não retornaria.