Fui constrangida e obrigada a deixar objeto pessoal para sair do local

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/07/2025 às 20:38

ID: 221370839

Estive no Espaço Interlagos e fui obrigada a deixar minha câmera digital com a segurança como garantia para poder sair do local por alguns minutos. Isso é completamente ilegal nenhum estabelecimento tem o direito de reter um bem pessoal para forçar alguém a retornar.

A situação já foi constrangedora o suficiente, mas piorou com o deboche e a ironia das atendentes, que trataram o ocorrido com descaso e desprezo, como se fosse algo comum. Me senti totalmente desrespeitada.

Gostaria de deixar claro que esse tipo de prática é [Editado pelo Reclame Aqui] segundo o Código Penal (Art. ***** Constrangimento Ilegal) e fere os direitos do consumidor.

Espero um posicionamento e retratação. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 15:17

Ninguém respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0