Reclamar dessa empresa

Jaboatão dos Guararapes - PE

05/07/2020 às 21:45

ID: 107717569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Me matriculei para o curso de preparação de exame da OAB,e logo em seguida entrou em recesso, por causa da pandemia. Preciso de algumas informações, onde ligo e não atende chamo no WhatsApp ninguém responde. Qd me ligaram informando que ia mandar no grupo do whatsapp um link do zoo. Pra aulas aí perguntei que grupo é esse que nunca fui incluído e desde que entrou em recesso não recebo nenhum conteudo. Além disso as aulas gravadas não tem uma boa qualidade onde deveria ser melhor. Pelo conceito da instituição o atendimento aos alunos deveria ser melhor , e as informações também. Como as vídeos aulas não https://******* qualidade uso outra instituição mesmo matriculado nesta.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2023 às 10:36

muito complicado tem nome estrutura. mais cumpre o prometido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1