Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

30/11/2023 às 14:51

ID: 177102659

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas peças dessa loja , um macacão e um vestido total da compra *******,89. No dia 12/11/******* .me atendeu no domingo super bem atendida me falou que iria me mandar cod do rastreio no dia seguindo , porém só me passou o código com muita insistência no dia 20/11/******* eles me mandaram o rastreio ,quando peguei o pacote só havia uma peça no caso o vestido ! O macacão não veio ! Voltei a reclamar e aí começou a me enrrolar enfim !!! Não fazendo muita questão reinvisiquei meus direitos , devolvi a única peça que veio já desistindo da compra . Falei pra atendente que não tinha como comprar outra peça pois não tinha mais crédito e o evento seria na sexta do dia 26/11/******* e que queria o estorno do meu cartão ! Apartir daí não me respondeu mais e me bloqueou no WhatsApp ! Detalhe não me enviou nota fiscal do produto ! Paguei dois Sedex o de vir as peças e o Sedex da devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 22:49

Boa noite
Verificamos o caso acima e a nossa consultora atendeu a Sra. Juliana em um domingo de plantão que tivemos devido ao Black Friday da loja.
Em nenhum momento a nossa consultora informou que passaria o rastreio no dia seguinte até porque a loja tem até 3 dias úteis para o envio após a confirmação do pagamento.
Foi informado para Sra. Juliana que o macacão não foi enviado pois estava com defeito no acabamento e por isso estava aguardando o fornecedor nos enviar a nova peça para enviar à ela e que para o pedido dela não ficar parado enviou a outra peça e quando chegasse o macacão o custo do envio seria por conta da loja.
A Sra. Juliana ficou muito irritada e por não ter chego as duas peças juntas quis devolver o vestido, apenas por isso. Então pedimos que enviasse de volta a peça e passamos o procedimento da empresa com relação à devolução. Que assim que chegasse a peça pra nós passaria uma análise pelo nosso Controle de Qualidade e o prazo é de até 7 dias úteis e assim prosseguiríamos com o reembolso.
O Correio entregou no domingo 26/11 na qual a loja não tem expediente e recebeu somente segunda-feira da nossa portaria e assim começou a contar o prazo da análise.
Está tudo correndo conforme procedimento informado à ela.

Réplica do consumidor

01/12/2023 às 08:19

Porque me bloqueou ?
Outra coisa já se passaram quase um mês e está justificando ? É isso mesmo que intendi ?
Você deveria já ter feito o estorno confiorme a lei ! E deveria no mínimo que pedir desculpa pelo ocorrido e não me bloquear do seu único contato ! Tenho toda a nossa conversa e da uma olhada na avaliação da sua loja ! Você está acostumada a fazer isso com seus clientes

Réplica da empresa

07/02/2024 às 08:58

Bom dia
O estorno foi solicitado ao PayPal no valor integral da compra da cliente.
A cliente tem que aguardar o prazo para constar na fatura de acordo com o fechamento da mesma!

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 10:06

Vcs não fizeram o estorno !
Eu contestei a compra junto aí meu banco é resolvi por aqui mesmo !

Mas fiquei no prejuízo cond os fretes no total de 96,09

Se precisar de documentos pra provar o que estou relatando estão todos a disposição