******* parcialmente

Não respondida
Passo Fundo - RS
03/03/2023 às 15:17
ID: 160331349
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesem 26/01/******* realizei no site da loja o pedido número *******, optando pelo pagamento parcelado no cartão de crédito.
foram adquiridas 3 peças e o prazo de atendimento do pedido é de 10 dias úteis após confirmação de pagamento que ocorreu no mesmo dia do pedido,
recebi 2 peças restando sem entrega uma calça no valor de R$ *******,00.
em contato com a loja por e-mail, ficaram de mandar codigo de rastreio pois segundo eles foi postado posteriormente, mas nunca foi enviado este código. a cada contato dizem que vai chegar, mas não especificam quando. No whatsapp não respondem. Como hoje já fazem 24 dias úteis do pedido e não foi apresentada uma solução, nem sei se o produto está disponivel, isso me impede até de adquirir em outra loja, estou tentando por aqui receber algum retorno.