Reembolso de conjunto não enviado após compra de vestido e conjunto online.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
16/12/2025 às 19:00
ID: 235015055
Comprei um Vestido Dubai e Conjunto Tricot Kailane no dia 26/10/2025 12:15, com prazo de entrega de 8 dias úteis após confirmação de pagamento, que foi realizado por cartão de credito. Entrei em contato em novembro para saber sobre a entrega para o WhatsApp da empresa, que me pediu para mandar um email pois eles não eram responsáveis pelo site.
Dia 19/11/2025 me responderam falando isso: Bom dia Vanessa! Uma das peças que comprou era pré venda! Chega pra você até a próxima semana.
Hoje dia 16/12/2025, meu porteiro me entregou uma encomenda, que veio apenas o vestido na embalagem e na descrição de conteudo.
Quero meu reembolso do conjunto que nao foi enviado.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 19:07
Boa noite
Se a cliente verificar os e-mails enviados pela loja, irá ver que foi tudo informado. Inclusive a equipe informou sobre o reembolso proporcional!
Está tudo formalizado.
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 20:16
Em nenhum momento recebi email informando que o produto nao seria enviado e que fizeram o estorno referente, por gentileza, enviar os comprovantes, pois só escrever aqui que fez, nao é prova de nada!
Réplica do consumidor
20/12/2025 às 18:30
Ate o momento a empresa nao me respondeu com os comprovantes e estou no aguardo do meu reembolso, por nao ter recebido um produto comprado em Outubro!!
Consideração final do consumidor
13/06/2026 às 15:56
Um descaso com o cliente!
Atendimento quando aparece é super [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0