Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/02/2016 às 15:34

ID: 16591294

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar registrado a minha insatisfação com o local. Fazem o paciente de palhaço.

Primeiro que você tem que ligar no primeiro dia útil do mês para marcar a consulta para o mês seguinte, ok, espera mais de um mês para ser atendido de maneira superficial e rapida, a médica pede apenas alguns exames, ok mais uma vez, feito os exames, marcar um retorno é IMPOSSÍVEL, cada atendente passa uma informação, uma fala que tem que ligar no inicio da semana, outra fala que é na véspera do encaixe, ou seja, te tratam como se estivessem fazendo um favor para você.



Empresa com funcionários mal treinados e que tratam pacientes como se fossem empregados.

Pior que o SUS.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2016 às 16:52

Paula,

Boa tarde.

Em nome do Espaço Medico, venho apresentar as explicações

O Espaço Medico atende a ******* médicos diferentes.

Cada médico tem a sua própria personalidade e particularidade.

A médica em questão, é a única deste universo de ******* que abre a agenda a cada primeiro dia do mês para agendamento do próximo mês, os demais tem as suas agendas abertas continuadamente.

Mas, voltando a sua médica, como se trata de uma médica muito boa e conceituada suas vagas tão logo abertas para atendimento, acabam muito rápido,

Embora saibamos ( o call center do Espaço Medico) que muitos pacientes devam retornar as consultas, para este paciente ( de retorno), é possível e permitido marcar essas consultas a partir de desistências nas vésperas.

Paula, sinto muito por esse critério que pode parecer confuso a vocês, a intenção não é prejudicar o paciente.

Estamos atentos a oferecer o melhor serviço que pudermos, dentro do desejo de cada médico

Espero ter dirimido suas dúvidas.

Grata,

SAC Espaço Medico

Consideração final do consumidor

02/02/2016 às 11:43

-

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10