Magia pelo descaso

Não respondida
Jundiaí - SP
03/08/2021 às 13:16
ID: 127562965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou do interior e comprei 6 ingressos para conhecer o restaurante em São Paulo, na ida o aplicativo nos mandou para o outro lado da cidade mas metade do grupo conseguiu chegar ao evento na hora marcada, as pessoas do grupo que chegaram no estabelecimento explicou a situação para o responsável e o mesmo disse que poderíamos reagendar para outro dia bastava entrar em contato (via chat) já que até chegarmos lá o restaurante estaria fechado que informando o ocorrido ela já saberia do que se tratava e faria o reagendamento já que naquele momento estava sem o sistema para fazer. Mesmo chatiados com crianças com expectativas agradecemos a gentileza em entender o ocorrido. Estou a duas semanas tentando contato via mensagem e telefônico eles visualizam minhas mensagens mais não respondem, não dão suporte aos clientes e não querem ao menos falar com a gente.
Estou muito insatisfeita esperava um atendimento melhor.
E agora ? R$*******,00 reais perdidos fora combustível e pedágios e o pior é criança perguntando quando vamos no restaurante.
Cadê a Magia esperada?