Fantasia infantil não recebida após 2 meses, impossibilidade de cancelamento e estorno.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

26/05/2026 às 21:56

ID: 249779811

Fiz uma compra em março de uma fantasia para meu filho e ja passou 2 meses e nao chegou até agora. Me mandaram uma mensagem que estava em transito para o meu endereço, devido a demora solicitei o cancelamento e devolução do meu dinheiro no entanto falaram que nao conseguem cancelar.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 23:46

Olá, Ana! Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo atraso no seu pedido e por toda a situação relatada. Entendemos completamente a sua frustração, principalmente devido ao longo prazo de espera e à dificuldade em relação ao cancelamento solicitado.

Queremos que saiba que iremos verificar o seu caso com prioridade e solicitar uma atenção especial da nossa equipe responsável para que possamos analisar a melhor solução o quanto antes.

Pedimos, por gentileza, que entre em contato diretamente conosco através do e-mail [email protected] para que possamos dar continuidade ao seu atendimento de forma mais rápida e acompanhar seu caso mais de perto.

Agradecemos pela sua paciência e compreensão. Faremos o possível para resolver essa situação da melhor maneira possível.

Atenciosamente,
Espaço Shop

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 15:34

Nao tenho nenhum comprovante de que o meu pedido saiu para entrega no meu endereço

Réplica do consumidor

23/06/2026 às 09:27

Vou entrar na justiça.