PLENAMENTE DESAPONTADO COM A Espaço Shop

Em réplica
Joinville - SC
24/05/2026 às 16:32
ID: 249536303
Fiz uma compra no dia 02/05/******* e não recebi os produtos ainda. A promessa de entrega é de 5 dias uteis. O prazo já passou e não recebi sequer o o código de rastreio. Via e-mail sempre dizem que houve um problema no envio mas já está solucionado e que o produto chegará em breve.
Até agora só promessas e nada de receber.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 00:02
Olá, Marco! Tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por toda a situação relatada e pelo atraso no envio do seu pedido. Entendemos completamente a sua insatisfação, principalmente diante da falta de atualizações claras e da ausência do código de rastreio ao longo do processo.
Lamentamos muito pelo transtorno causado e queremos que saiba que iremos verificar o seu caso com prioridade junto à equipe responsável para que o código de rastreio seja atualizado o quanto antes.
Pedimos também que fique atento ao e-mail cadastrado em sua compra, pois assim que houver atualização no rastreio, o código será enviado automaticamente por lá.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Espaço Shop
Réplica do consumidor
28/05/2026 às 00:22
Olá, obrigado pela atenção e resposta.
Não me importa que enviem o código de rastreio, quero receber o que comprei, só isso.
Peço que enviem imediatamente sob pena de cancelamento do pagamento.