Bloqueio indevido de acesso ao estacionamento e mau atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Eusébio - CE

24/10/2025 às 08:30

ID: 230141179

Pessimo atendimento com o cliente no setor de estacionamento, paguei minha credencial com valor de mensalidade, e após 14 dias foi bloqueada e eu impedida de entrar no estacionamento. Os mesmos deveriam ter cobrado valor proporcional da minha data de pagamento para a data de vencimento. Muito cheio de razão disseram que não era assim que funcionava. A atendente altamente [Editado pelo Reclame Aqui] e sem profissionalismo. Fazendo sacarmos comigo junto com a sua supervisora por telefone. Estou acionando meu advogado e entrarei com uma ação de danos.

Compartilhe