Reclamação sobre a má limpeza e odor forte nos banheiros.

Não respondida
Eusébio - CE
19/02/2026 às 18:42
ID: 241128069
Quero reclamar dos banheiros, muito mal limpos , os sanitárias com mal cheiro de urina, e os banheiros tem um dispositivo que solta um cheiro muito forte de produto no ambiente, porém o mais importante que é a limpeza não tem.ao se aproximar dos sanitários sentimos um odor muito forte de urina, como se fossem lavados só com água, por favor diminuam esse cheiro artificial do ambiente que chega tirar o ar, e utilizem produtos de limpeza para limpar os banheiros.