Cobrança indevida após cancelamento e retenção de reembolso integral

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/06/2026 às 21:16

ID: 251934973

Olá,

Estou entrando em contato para registrar uma reclamação formal. Eu cancelei a tarifa dentro do procedimento informado e, ainda assim, foi realizada uma cobranca posterior ao cancelamento.

Além disso, fui informado de que o reembolso será de apenas 50% do valor cobrado. Não concordo com essa retenção, especialmente considerando que a cobrança ocorreu após o cancelamento. E era cancelamento gratuito.

Solicito a devolução integral do valor pago e uma explicação detalhada sobre o motivo da cobrança indevida e da retenção de parte do reembolso. Primeiro ficaram ckaoaj


Caso a situação não seja resolvida de forma satisfatória, tomarei as medidas cabíveis, incluindo o registro de reclamação junto ao PROCON e a busca dos meus direitos por meio das vias judiciais competentes.

Aguardo uma solução e o estorno integral do valor no menor prazo possível.

Compartilhe