Lugar péssimo, abandonado.

Não respondida
Diadema - SP
24/02/2023 às 22:11
ID: 159918607
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a reserva de 3 diárias, mas quase não consigo ficar nenhum dia. Ao chegar no local, ainda no check-in fizeram confusão com meu quarto que por incrível que pareça, não estava pronto (Mesmo eu chegando às 14:00).
Banheiro parecia que não via limpeza há 2 meses, infraestrutura do local é péssima e judiada. Hóspedes (Que pareciam mais funcionários) discutindo e brigando na área comum. Café da manhã péssimo, atendimento precário. Nunca fiquei hospedado num local tão ruim como esse, foi traumatizante.