Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/06/2024 às 10:38

ID: 190428425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Lugar até bonito quando vc chega até começar ver o quão vazio é, nada funciona quase morri de frio no quarto o aquecedor uma [Editado pelo Reclame Aqui], piscina só de decoração pois não é aquecida e nem a cama é de casal, são duas de solteiro juntas. Extremamente chateada com o atendimento funcionários mal educados e imprestáveis, eu com certeza não voltaria mais em são Roque só por essa experiência pessima que tive nesse lugar. E o preço é alto por sinal. Uma dica ? NÃO VÁ

Compartilhe