Atendimento recepção

Respondida
São Paulo - SP
17/04/2024 às 21:15
ID: 187006087
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO atendimento da recepção é péssimo. Atendentes mal humoradas, arrogantes, falam como se fossem donas do mundo. Não atendem o telefone fixo, atendimento via whatsapp é horrivelmente demorado e geralmente só te devolvem o problema ignorando sua existência. Ao chegar no local, após a atendente grosseiramente interromper minha pergunta, pediu para eu sentar e esperar sair minha guia do convênio. Enquanto esperava meu atendimento eu via a recepcionista olhando WhatsApp da clínica lendo as mensagens e ignorando completamente, sendo que não tinha nenhuma pessoa no balcão e aparentemente não estava fazendo outra coisa. Para marcar agenda é uma penitência. Parecem que estão fazendo um favor para trabalhar e atender os chatos dos clientes. As únicas vezes que atendente falou com voz mais baixa e com educação era quando o médico ia até a mesa e fazia perguntas. A dr Manuela é maravilhosa! Mas se souberem de outra clínica que ela trabalha, aconselho a escolherem pois essa Espaço Viver Bem recebe muito mal os clientes.
Nunca consigo marcar agenda pois ou está cheia ou está fechada. Quando saio da consulta, tem tem opção de agenda e pedem para ver daqui uns dias. Quando vou olhar, dizem que está cheio e não abriram vagas do mês seguinte.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2025 às 14:32
Olá!
Para garantir a segurança dos dados do paciente, e que seu caso seja melhor analisado e solucionado por favor entre em contato conosco no e-mail ******* informando nome completo.
Atenciosamente,
Equipe SAC.