Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/03/2016 às 00:44

ID: 17599682

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 16/2/16 estive neste estabelecimento e contratei um pacote trimestral de natação diretamente com a proprietária Andrea Martins. Paguei em 3 parcelas de R$ ******* no cartão de crédito. O oferecido por ela foi pacote trimestral com uma aula por semana, com dois professores, por se tratar de natação infantil. No dia 20, fomos para primeira aula e que encontrei lá era completamente divergente do que havia sido apresentado: um único professor com o nome de Márcio para 6 alunos. Ele abordou uma senhora cujo o filho havia ido fazer uma aula experimental e de cara disse que se a criança não soubesse nadar aquele não era um bom dia para experimentar pois haviam muitas crianças e só ele de professor. A mãe logo desistiu. Aí ele se voltou para mim e fez a mesma pergunta. Eu disse que minha filha de 3 anos já havia feito natação mas ainda não sabia nadar. E ele me disse que não teria como dar atenção para ela por causa dos outros alunos e que se ela entrasse na piscina poderia se afogar. Eu perguntei sobre o outro professor e ele disse que aos sábados sempre teve apenas um professor, nunca teve dois. Imediatamente peguei minha filha e fui falar com a Andrea. Ela pediu mil desculpas, agradou minha filha que estava chorando, assustada com a atitude rude do professor, mandou até pintar a unha dela. Pediu que eu retornasse no próximo sábado que teriam duas professoras e que se desse certo ela iria contar o primeiro dia a partir dali e se não desse ela me estornaria o valor. Realmente nesse dia haviam dois professores, o Márcio e uma professora muito atenciosa que fez de tudo para agradar minha filha, mas ao ver o Márcio ela ficou apavorada e quis vir embora. E a professora me disse que não estaria lá todos os sábados, teriam dias que haveria apenas o professor. Sai dali direto pra falar com a Andrea e, mais uma vez ela me pediu desculpas e anotou os dados da minha conta e disse que iria providenciar o estorno e isso levaria uns 10 dias. Só que já se passou um mês e ela além de não estonar o valor ainda fica me evitando mandando dizer que nunca está no estabelecimento. Ela não quer me devolver o valor. Está agindo de forma desonesta e desrespeitosa comigo. Eu quero meus R$ ******* de volta

Compartilhe