Péssimo em quantidade de salgados e enganosos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/01/2020 às 02:38

ID: 99252663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entradas de alimentação, canapés entre outros regrado na quantidade, foi servido 3 salgados sendo pastel de vento, quixe e batata com bacon só, chegando ao ridículo de eu presenciar a mesa vizinha sendo restringido de pegar dois salgados pois teria de continuar a servir outras pessoas, pela amizade chamei os pais dos noivos para chamar a atenção do metre onde ficou comprometido a repassar os salgados após a janta até o fim da festa o qual não cumpriu com o combinado , sem palavra, e ao ser cobrado por outro convidado informou a mesma que não estava no contrato repassar os salgados e canapes.
Entre esta e outras falhas NÃO indico este buffet casa traffo pois pelo valor de *******,00 por pessoa os convidados só beberam mas saíram insatisfeitos pela merreca servida. Tenho dó dos pagantes da festa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2024 às 09:52

Péssimo atendimento, descaso na hora do evento, despreparo e desculpas mesquinhas, cobra caro com salgados bonitos mas deixa todos os convidados reclamando e saindo com fome do seu evento por não ter quantidade suficiente para atender ao número contratado, um dia de realização de sonho que se transforma em pesadelo para os noivos vendo seus convidados postando que foram parar no MC Donalds ... ridículo, corram desta empresa, decepcionante!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0