DESCASO e FALTA DE EXPERIÊNCIA!

Não respondida
Curitiba - PR
18/07/2016 às 15:21
ID: 19802069
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratamos os serviços da empresa Espaço Vidro https://*******) para instalação de uma porta sanfonada de vidro (de 1m x 2m), fixadas em uma extremidade e com dobradiça na metade do comprimento.
O Contato inicial e presencial foi muito atencioso.
Contudo, o prazo para instalação não foi cumprido!
No dia da montagem, verificou-se que as medidas efetuadas estavam incorretas.
Foi agendada nova visita com novo molde, quando demonstrou-se falta de conhecimentos técnicos da equipe quanto a instalação da mesma.
Sem falar que a instalação exigiu a quebra da parede, uma vez que as medidas continuavam incorretas... o acabamento ficou horrível!
Até para a simples instalação de película foi complicado... foram necessárias 4 tentativas, em duas datas diferentes até que entregaram o produto com dobras e manchas - ridículo!!!
A porta com 1 semana de uso começou a pender e escorregar - os furos de fixação efetuados nas portas não foram dimensionados corretamente para suportar o peso da porta de vidro!
Após várias tentativas de contato por telefone e email, não tivemos retorno, configurando descaso por parte dos representantes da empresa, representados pela sra Silvana Andretti Calonga e o sr Mario Calonga.
Diante do exposto, sentimo-nos [Editado pelo Reclame Aqui], e estamos com um produto de R$*******,00 que não pode nem sequer ser movido!
Espaço VIdro é a prova de que não dá para julgar as pessoas pelo que as demonstram ser!!!
Segue dados da empresa:
Espaço Vidro Curitiba
Endereço: sobrado 01, R. Inajá, 23 - Centro, Pinhais - PR, **************
Telefone:*******
CNPJ 20.*******.*******/*******02
Endereço *******, Campo Comprido, Curitiba, PR, CEP **************, Brasil
Telefone*******