Espaço Laser Alphaville - Centro Comercial

Em réplica
Barueri - SP
17/01/2021 às 19:09
ID: 118288247
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui enganado pela empresa. Fechei um pacote de sessões e continuaram cobrando durante a pandemia. Achei pouco ético, mas tudo bem. Contudo, eles simplesmente não conseguem agendar horário, pois claramente não possuem condições de atender a todos que venderam. Tentei umas 5 vezes. Fui no aplicativo de agendamento e nada. Não comprem nada da unidade de Alphaville. Não possuem respeito com cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2021 às 09:56
Olá Luís bom dia, como vai?
Peço desculpas por todos os desconfortos, pois não é esse o tipo de experiência que nós do portal RA queríamos que tivesse.
Compreendo a sua manifestação e irei lhe auxiliar com os seus agendamentos :D
Por gentileza me informe:
- As unidade(s) de preferência;
- Melhores datas/Horários para o novo agendamento;
- Áreas a serem agendadas (se todas, basta sinalizar todas).
Aguardo a sua resposta para seguirmos com a resolução de sua manifestação.
Sigo a disposição,
Estefani Cristina
Relacionamento ao cliente EspaçoLaser
https://*******
Réplica da empresa
23/01/2021 às 10:46
Olá , Luís bom dia! Como vai?
Verificamos que você já está agendado dia 26/02/******* e fico feliz que deu tudo certo.
É gratificante para nós sabermos que deu tudo certo. 😍👏👏
Desde já te agradeço muito pela confiança e vou aguardar por essa avaliação, hein... 🙈
Por gentileza, acesse o link 👉https://******* 👈
Conto com a sua opinião sobre meu atendimento, seu feedback é de extrema importância.. 😍
Sigo a disposição,
Estefani Cristina
Relacionamento ao cliente EspaçoLaser
https://*******
Réplica da empresa
30/01/2021 às 12:07
Olá Luís, Seu caso foi resolvido no Reclame Aqui e tudo certo obaaa!!.
Desde já agradeço muito pela confiança e estou aguardando a avaliação do meu atendimento. Por favor, acesse o link: https://*******).
A sua opinião sobre meu atendimento é de extrema importância! Um Grande abraço!
Equipe Relacionamento ao Cliente Espaçolaser.
Réplica da empresa
10/02/2021 às 12:50
Olá Luís Henrique Moreira, Seu caso foi resolvido no Reclame Aqui e tudo certo obaaa!!.
Desde já agradeço muito pela confiança e estou aguardando a avaliação do meu atendimento. Por favor, acesse o link: https://*******).
A sua opinião sobre meu atendimento é de extrema importância! Um Grande abraço!
Equipe Relacionamento ao Cliente Espaçolaser.
Réplica da empresa
18/02/2021 às 13:14
Olá Luís Henrique Moreira, Seu caso foi resolvido no Reclame Aqui e tudo certo obaaa!!.
Desde já agradeço muito pela confiança e estou aguardando a avaliação do meu atendimento. Por favor, acesse o link: https://*******).
A sua opinião sobre meu atendimento é de extrema importância! Um Grande abraço!
Equipe Relacionamento ao Cliente Espaçolaser.