Espaçolaser Campo grande MS unidade shopping NS

Não resolvido
Campo Grande - MS
13/04/2025 às 10:21
ID: 214654085
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO agendamento de sessões é feito com 40 a 60 dias, dependendo da área a ser depilada. Ocorre que essa empresa desmarca a sessão um dia antes mandando uma mensagem para o cliente e não dá nenhuma explicação plausível, simplesmente diz que a agenda está fechada. O problema é que cada um tem os seus problemas, como dia e horário disponíveis para a sessão e dessa forma causa um grande transtorno. O pior de tudo é que a funcionária manda a mensagem e não responde aos nossos questionamentos, ou seja, elas não estão nem aí para os clientes, péssimo atendimento pelo app whatsapp, mas quando querem vender pacotes ficam enchendo a cx de mensagens, aí vc faz perguntas e elas respondem prontamente, bem diferente quando elas mandam mensagem para desmarcar, o que acontece com muita frequência. O que eu gostaria de deixar bem claro é que a falta de respeito com o consumidor é gritante, pois se marcamos naquele dia e horário é o dia que temos disponibilidade, e contamos com a depilação. Interessante que pra cobrar o valor no cartão de crédito não acontece nenhum atraso.
Falta de consideração e respeito pelo cliente. Muito arrependida de ter comprado pacote de virilha completa e pernas inteiras.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2025 às 15:39
Olá Gislleine, tudo bem? Espero que sim!
Notifiquei a unidade MS - CAMPO GRANDE - SHOPPING NORTE SUL PLAZA, referente o seu questionamento, e assim que tiver uma devolutiva, voltamos a nos falar.
Acompanharei o seu caso pessoalmente e qualquer dúvida você pode me acionar, pela mensagem privada que te enviei.
Peço, por gentileza, que não avalie a manifestação para manter esse canal de comunicação em aberto comigo.
Fico à disposição.
Atenciosamente,
Viviane Moreira
Equipe de Relacionamento RA
Réplica da empresa
29/07/2025 às 10:44
Olá Gislleine,
Recebi o retorno da unidade, informaram que entraram em contato com você e realizaram o seu agendamento.
Sigo à disposição.
Atenciosamente,
Viviane Moreira
Equipe de Relacionamento RA💙
Réplica do consumidor
29/07/2025 às 15:27
Não recomendo pra ninguém, embora tenham remarcado a sessão, o fato é recorrente. Sem falar que as atendentes te respondem rapidamente quando querem vender pacotes, mas ao fazer a remarcação em cima da hora, param de te atender e te deixam no vácuo. Só vou terminar a depilação pq estou pagando, mas não recomendo por causa das motivos já relatados.
Consideração final do consumidor
29/07/2025 às 15:28
Descaso com os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4