Reagendamento e mesmo assim perdi a sessão.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/08/2026 às 17:33

ID: 257368879

Reagendamento e mesmo assim perdi a sessão da faixa de barba, agora consta 5 de 5.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 19:06

Olá, Robson! Tudo bem? Espero que sim. 💙

Lamentamos sua insatisfação com o ocorrido e reforçamos que iremos tratar a situação com a devida atenção.

Ao analisarmos seu histórico, identificamos que houve uma penalização devido ao cancelamento/reagendamento da sessão previamente agendada. Por esse motivo, a sessão foi inicialmente contabilizada como realizada, conforme previsto em nossa política de agendamentos.

De acordo com a cláusula contratual:

A ausência sem justificativa e/ou o cancelamento ou reagendamento com menos de 24 horas de antecedência, quando solicitado exclusivamente pelo cliente, implica na contabilização da sessão como executada. Nesses casos, a reposição só pode ser feita mediante novo agendamento e pagamento avulso, conforme a tabela vigente à época.

No entanto, compreendemos que imprevistos podem ocorrer. Por isso, realizamos, de forma excepcional, o abono dessa penalização. Informamos que suas sessões já foram devolvidas ao saldo e estão disponíveis para novo agendamento, podendo ser consultadas também pelo aplicativo.

Ressaltamos que este abono foi concedido em caráter único. Para evitar futuras penalizações, pedimos a gentileza de realizar cancelamentos ou reagendamentos com, no mínimo, 24 horas de antecedência, garantindo melhor organização da agenda e atendimento adequado a todos os clientes.

Segue o canal de atendimento Espaço do Cliente: (11) 97490-4291 (WhatsApp)

Saiba que foi um prazer ajudá-lo!💙

Atenciosamente,
Gustavo Chaves
Espaçolaser 💙