Compra não despachada e péssimo atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

08/07/2026 às 08:57

ID: 253373675

Compra que não chega
Realizei uma compra desde o dia 4/07 e ate hoje ela não foi despachada, depois de intentos de comunicação foi respondido que ainda não foi despachada..Não recomendo a Empresa péssimo atendimento e descaso com clientes .

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2026 às 15:15

Olá, Mário! Tudo bem?

Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pela demora no envio do seu pedido e por toda a experiência que isso lhe causou.

Assim que tivemos conhecimento da sua manifestação, entramos em contato para prestar todo o suporte necessário e acompanhar o seu caso de perto.

Ficamos felizes em informar que o seu pedido já foi despachado, e agora você poderá acompanhar a entrega normalmente por meio do código de rastreamento encaminhado durante o atendimento.

Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade até que o seu pedido seja entregue. Nosso compromisso é oferecer o melhor atendimento possível e agradecemos pela oportunidade de auxiliá-lo.

Atenciosamente,
Equipe Espartanos Suplementos