Falta de copo térmico personalizado nos brindes

Resolvido
Varginha - MG
16/08/2026 às 15:25
ID: 256595591
Ontem recebi meu carro aqui na minha cidade, o carro chegou dentro do combinado e igual o vídeo que me enviaram mas o meu problema foi que recebi a caixa com os brindes, que era o whisk e o chaveiro mas faltou meu copo térmico personalizado, o vendedor me garantiu que eu ganharia o copo
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 09:35
Olá! Ficamos felizes em saber que seu veículo chegou dentro do combinado e conforme apresentado durante o processo. Esperamos que esteja aproveitando muito essa conquista!
Sobre o copo térmico personalizado, entramos em contato com a loja para verificar o ocorrido e fomos informados de que a personalização com o seu nome ainda não estava pronta no momento em que o veículo e os demais brindes foram enviados.
Mas fique tranquilo: assim que finalizado, vamos providenciar o envio do seu copo via SEDEX diretamente para você, para que receba o benefício conforme combinado.
Pedimos desculpas por esse pequeno desencontro no envio dos brindes. O mais importante é que sua negociação e entrega foram concluídas com sucesso, e agora vamos cuidar dessa última pendência para deixar sua experiência completa.
Equipe Especializa Pro
Consideração final do consumidor
19/08/2026 às 19:54
Tudo foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10