Montagem com peças faltando e brinde oferecido como enganação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/08/2023 às 14:47

ID: 170550999

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho comprou um armário de cozinha planejado, a empresa esperou pagar a última parcela do móvel, depois de um https://******* cobrança foi montar o armário com peças danificada, quebrou a pia da cozinha e o brinde que eles oferecem no ato da compra é enganação pq eles não dão esse brinde. É uma empresa com proprietários [Editado pelo Reclame Aqui] sem nenhum caráter. E agora estão dando a desculpa que a empresa está falida e de portas fechadas. Valor do armário *******,00

Compartilhe