Falta de acompanhamento pós-entrega e coleta de feedback

Respondida
Alto Horizonte - GO
29/07/2025 às 20:12
ID: 223296505
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesApós o recebimento do espelho, senti que faltou um fechamento do processo por parte da empresa. Um simples e-mail perguntando se chegou tudo certo, se o cliente ficou satisfeito ou se há algo a melhorar já mostraria um cuidado extra. Além disso, seria uma ótima oportunidade para coletar sugestões e melhorar ainda mais os serviços. Criar uma rotina de solicitação de feedback no pós-entrega mostra profissionalismo, respeito pelo consumidor e ajuda a manter uma relação duradoura com os clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 15:13
Olá, Ronaldo!
Muito obrigado pelo seu retorno e por compartilhar sua percepção conosco. Você tem toda razão: o acompanhamento pós-entrega é essencial para garantir que o cliente se sinta plenamente atendido e valorizado. Pedimos desculpas por não termos feito esse contato após a entrega do espelho.
Estamos estruturando uma rotina de acompanhamento e coleta de feedback no pós-venda justamente para estreitar nossa relação com nossos clientes e aperfeiçoar continuamente nossos serviços. Sua sugestão é extremamente valiosa e já será considerada em nossas melhorias.
Aproveitamos para perguntar: como foi sua experiência com o espelho entregue? Ficou tudo conforme o esperado? Estamos à disposição para ajustar qualquer detalhe, caso necessário.
Conte sempre conosco!