Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

26/09/2022 às 20:44

ID: 150821989

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, prezado(as)!
Sempre comprei na loja Espelho Meu By Alycia - Campinas/SP mas não indico a mesma pois foi recusada a troca de um vestido. Apesar de entender que cada estabelecimento tem sua política de troca, quando eu comprei o vestido não me foi informado o prazo para a realização da troca. Como não tinha usado o vestido e o mesmo se encontrava na embalagem e com a etiqueta, fui pessoalmente até a loja para verificar a possibilidade de trocar visto que havia no Instagram o mesmo modelo com estampas diferentes. Não indico a loja pois a mesma não tem uma política de bom relacionamento com o cliente. Atenciosamente!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/10/2022 às 12:01

Prezada cliente, bom dia !

Sentimos muito pela sua insatisfação, mas gostaria de esclarecer alguns pontos a respeito desse assunto.
De acordo com o código de defesa do consumidor, no caso de artigos do vestuário adquiridos presencialmente em lojas físicas, o estabelecimento não tem a obrigatoriedade de troca do produto, exceto por defeito, porém, é praxe do mercado a troca no prazo de 30 dias a partir de data da compra, e nós da ESPELHO MEU BY ALYCIA adotamos a mesma política, como forma de manter um ótimo relacionamento com nossas clientes.
Esse prazo é informado por nossas vendedoras, reforçado quando a cliente passa pelo caixa, e além disso, temos display exposto em nosso caixa com nossa política de troca, tudo muito claro e transparente.
Entendemos sua insatisfação, mas não concordamos com seu ponto de vista, haja vista que a sua solicitação de troca está fora do prazo estabelecido em nossa política.
Estamos a disposição.
Muito obrigada.
ESPELHO MEY BY ALYCIA.

Réplica do consumidor

11/10/2022 às 12:31

Bom dia, equipe ESPELHO MEU BY ALYCIA e demais consumidores! Obrigada pelo retorno mas infelizmente no dia da compra não me foi informado o prazo para troca. Outrossim, a loja também não adota a política de 30 dias como a maioria dos estabelecimentos de vestuários, pois quando estive presencialmente para a troca a gerente disse que o prazo seria de 15 dias e não de 30 dias. Mais uma vez, me coloco insatisfeita com a loja ESPELHO MEU BY ALYCIA pela falta de uma boa política de relacionamento com o cliente. Não indico a loja para nenhum dos meus contatos, mulheres, parentes e ou amigas. Obrigada!