Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Aprazível - SP

03/01/2025 às 08:48

ID: 206185425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje dia 03/01/******* por volta das 8:00 solicitei ao frentista do posto de combustível que completasse o tanque para seguirmos viagem e ao terminar, a bomba estava acusando que havia colocado 61 litros sendo que o meu carro é uma captur que de fabricação tem um tanque de 50 litros. Mesmo que o tanque estivesse zerado, o que não era o caso pois tinhamos 1/4 de combustível ainda, não caberia 11 litros a mais que a referencia do fabricante. Solicitamos que o gerente explicasse o que estava acontecendo, e o mesmo solicitou que procurasse os órgãos competentes procurando nossos direitos. Deixo aqui minha indignação e aviso para que seja averiguado para que outras pessoas não sejam [Editado pelo Reclame Aqui], realizei a denuncia na anp, e estarei procurando meus direitos como o proprio gerente orientou.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/06/2025 às 14:51

Combustível duvidoso, com péssimo atendimento do gerente, totalmente despreparado para a função, já que ao ser questionado agiu com nervosismo e falta de educação.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0