Bombas adulteradas

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
05/03/2025 às 14:32
ID: 211374675
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui atraído pelo bom preço do combustível vendido nesse posto. Estava com 1/4 do tanque e decidi completar. Para minha surpresa , a bomba registrou 49, ******* litros de gasolina. Meu carro é um Honda Fit e tem capacidade de 47litros! E eu ainda estava com um quarto no tanque. Reclamei de imediato e negaram qualquer erro. Fiz uma gravação da bomba e tenho a NOTA fiscal.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/12/2025 às 11:16
Não recebi nenhum comunicado da empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0