Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/03/2025 às 14:32

ID: 211374675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui atraído pelo bom preço do combustível vendido nesse posto. Estava com 1/4 do tanque e decidi completar. Para minha surpresa , a bomba registrou 49, ******* litros de gasolina. Meu carro é um Honda Fit e tem capacidade de 47litros! E eu ainda estava com um quarto no tanque. Reclamei de imediato e negaram qualquer erro. Fiz uma gravação da bomba e tenho a NOTA fiscal.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/12/2025 às 11:16

Não recebi nenhum comunicado da empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0