Paguei e não recebi o abastecimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

23/12/2023 às 21:43

ID: 178991741

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei ao posto dia 18/12/23 às 12:39h. Fui informado que não tinha gasolina e ofereceram etanol. Ao abastecer percebi que a bomba estava com certa dificuldade no abastecimento, quando o frentista voltou informou que não seria possível completar o tanque por não ter mais combustível no posto. Conferi o painel do carro e mostrou-me que não tinha entrando nenhuma gota de álcool no veículo, uma vez que o mesmo acusa sua autonomia em quilometragem. Questionei o frentista informado que não havia abastecido nada, o funcionário ligou para o regente que teve a mesma resposta do frentista. Não é pelo valor (R$19,32), mas por falta de transparência no atendimento, caso não tenha combustível, informe. Não venda vento com valor de combustível.

Compartilhe