Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

01/02/2016 às 22:48

ID: 16599489

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ESTIVE NA LOJA MIMI ESPETINHOS DO CARREFOUR VERGUEIRO SBC....

SEMPRE PEÇO O ESPETINHO BOVINO, QUEIJO COALHO.... HOJE NÃO TINHA NENHUM....... ENFIM.... TIVE Q ESCOLHER O ESPETINHO DE PICANHA....

QUE NOJO.... VEIO PURO NERVO E GORDURA... 7 REAIS POR UNS ESPETOS DE GORDURA????? ERA TANTA GORDURA Q COMI DOIS PEDACOS MALEMÁ PQ O RESTANTE ERA IMPOSSIVEL.... SINCERAMENTE, QUE TIPO DE PRODUTO É ESSE/ PINGANDO ÓLEO E AINDA GORDUROSO E SEM CARNE??????

PÉSSIMO!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2016 às 17:41

TUDO OK E RESOLVIDO.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8