******* no Ifood

Respondida
São Caetano do Sul - SP
28/10/2024 às 19:37
ID: 200713559
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRecebi um ******* pelo IFood (*******) não recebi o retorno da loja, acabei consumindo o item errado devido ao horário e não ter mais como realizar outro pedido.
O valor do pedido foi de R$ 65,40 e recebi um prêmio de consolação do IFood no valor de R$ 25,00.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 14:57
Prezado Caio, boa tarde!
Fizemos uma auditoria interna para verificar se houve alguma interaçao da sua parte com nossa Empresa e após este procedimento, verificamos que pode haver um equivoco de apontamento de reclamaçao por sua parte.
Como citou a plataforma Ifood, trabalha com Empresas que fornecem refeiçoes e esse não é o caso da nossa Fabrica.
Caso precise de fornecimento de produtos, congelados ou semi-congelados para algum evento particular, teremos o maior prazer em atende-la e pode entrar em contato diretamente com nosso Especialistas atraves do*******.
Obs: Pedimos gentilmente que cancele esta reclamaçao.