*******.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/03/2025 às 15:17
ID: 211208075
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o pedido pelo ifood no Emporio Mimi Bosque da Saude de 2 itens, e ao abrir recebi apenas 1. Tentei contato com a loja mas estava fechado, ou seja, não obtive retorno.
É a 1 vez que peço nesse lugar a e experiência foi péssima.
Paguei frete para receber o pedido todo e recebi metade.
Vai faltar para alguém comer.
Não recomendo de maneira alguma.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/04/2025 às 09:55
Como outras pessoas falaram na plataforma vizinha, a pessoa que entra em contato referente a reclamação não está preparada para ouvir criticas, apenas quer ter a razão e o errado é o consumidor. Propôs mandar outro pedido, sem custo mas de jeito nenhum que iria aceitar, tava td horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0