Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2025 às 15:17

ID: 211208075

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o pedido pelo ifood no Emporio Mimi Bosque da Saude de 2 itens, e ao abrir recebi apenas 1. Tentei contato com a loja mas estava fechado, ou seja, não obtive retorno.
É a 1 vez que peço nesse lugar a e experiência foi péssima.
Paguei frete para receber o pedido todo e recebi metade.
Vai faltar para alguém comer.
Não recomendo de maneira alguma.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/04/2025 às 09:55

Como outras pessoas falaram na plataforma vizinha, a pessoa que entra em contato referente a reclamação não está preparada para ouvir criticas, apenas quer ter a razão e o errado é o consumidor. Propôs mandar outro pedido, sem custo mas de jeito nenhum que iria aceitar, tava td horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0