Manutenção do espeto flex

Resolvido
Ribeirão Preto - SP
08/08/2024 às 17:37
ID: 194816269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu Nome Joel Nascimento Lopes
CPF *******
Mandei meu espeto flex que não estava funcionando e o problema foi identificado como sendo o motor e ficaria R$ 70,00 + frete então aprovei, porém foi no dia 29 de julho e me foi dito que não está pronto por muito serviço para o dia dos Pais.
Achei uma falta de consideração pela demora.
Ribeirão Preto SP 8 de Agosto de *******
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 16:07
Boa tarde Joel!
Estivemos sempre em contato por TODOS os nossos canais de comunicação (E-mail, redes sociais e Whatsapp) e em todas você obteve as mesmas respostas, a Espetoflex está se recuperando das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul, estamos voltando a normalidade gradativamente, e tem sido um trabalho árduo.
Em todos os momentos fomos honestos informando que poderia atrasar a sua manutenção por conta da nossa situação e da demanda do dia dos Pais maior do que o programado.
Espero que não fique chateado pela falta de consideração que relata, pois aqui, trabalhamos duramente para cumprir o que haviamos combinado com você, e até reenviamos antes do prazo final.
Com tudo, acredito que o assunto já esteja resolvido, precisando, ficamos inteiramente à disposição!
Att,
Equipe EspetoFlex
Consideração final do consumidor
19/08/2024 às 16:09
Foi rápido a resposta.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10