Comida demorou, veio crua e de má qualidade; gerente foi prepotente e restaurante sujo.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
21/12/2025 às 19:30
ID: 235508917
Fomos comemorar o aniversário do meu tio (muito querido) no espetto carioca do Park Shopping Campo Grande, a comida demorou mais de 40 minutos para chegar, mesmo com o restaurante vazios, a linguica veio cru, o bife duro e completamente imcompativel com o prato, eu conheço o espetto carioca e as porçoes vieram totalmente incompativeis em quantidade e qualidade, reclamamos com o gerente ***** que foi totalmente prepotente, condencendente e preconceituoso, passivel de processo judicial, nos ACUSANDO de reclamar da comida apos comer para nos aproveitar do restaurante, o garçon ***** muito gentil e politico fez o melhor para resolver a situação e merece um aumento diferente do gerente que piora a qualidade do restaurante, como podemos ver nos comentarios do google, além disso o restaurante estava sujo, e o banheiro tinha um cheiro INSUPORTAVEL, nos fazendo duvidar da higiene fo local.
Eu nunca vi uma attitude de um gerente parecida com essa na minha vida e espero nunca mais passar por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/01/2026 às 11:07
Olá,
agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
A loja já entrou em contato para ouvir seu relato com atenção, e todos os pontos mencionados foram encaminhados para conhecimento da gestão responsável.
Prezamos pela qualidade dos nossos produtos, pelo padrão de atendimento e pelas condições de higiene das nossas unidades, e por isso relatos como o seu são fundamentais para que possamos avaliar processos e promover melhorias contínuas.
Estamos trabalhando internamente em ajustes e orientações para reforçar nossos padrões de serviço, atendimento e operação, sempre com o objetivo de proporcionar experiências mais positivas aos nossos clientes.
Agradecemos novamente pelo feedback e permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais. Esperamos, no futuro, ter a oportunidade de oferecer uma experiência condizente com aquilo que você já conhece da marca.
Atenciosamente,
SAC Espetto Carioca
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 08:40
Eles entraram em contato para uma resolucao
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7