Hotel com instalações precárias e serviços de má qualidade em Brasília

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/02/2026 às 09:21

ID: 240526949

Sempre que vou a Brasília fico hospedado neste mesmo hotel , porém não ficarei mais , está cada dia pior , cada dia mais deteriorado , e cada dia mais sem respeito com os hóspedes . Colchão horrível , ar condicionado imundo e barulhento a ponto de não conseguir dormir à noite. Café da manhã cada dia pior , ( sem opções e variedades ) . Pelo preço que pagamos na diária de estadia não está nem 20% do que deveria ser pelo valor.

Compartilhe