Falta de informação e direcionamento

Respondida
São Paulo - SP
06/04/2026 às 18:50
ID: 245305043
Tenho interesse no curso de pós-graduação em Inteligência de Dados e Negócios.
Sou funcionária do Bradesco, e a empresa irá arcar com os custos da minha pós-graduação. Por isso, preciso de um documento formal contendo informações como orçamento, valores e grade curricular, em papel timbrado, para que eu possa enviá-lo ao RH e submetê-lo à análise para aprovação do pagamento do curso.
Entrei em contato com a faculdade por WhatsApp e e-mail, mas não obtive resposta sobre como conseguir esse documento.
O documento precisa ser oficial, em papel timbrado. Sei que no site há a descrição do curso, valores e outras informações, porém isso não é aceito pela empresa , é necessário um documento formal.
Como posso obter esse documento?
Compartilhe
Resposta da empresa
22/04/2026 às 16:02
Olá, Bruna.
Constatamos que a Central de Relacionamento lhe encaminhou a proposta comercial do Curso de Pós-Graduação em Inteligência de Dados e Negócios. Ainda assim, reenviamos o anexo por e-mail no dia 15/04/26.
Em caso de quaisquer eventuais dúvidas, por gentileza, entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais.
Agradecemos seu feedback, que é muito importante para o aprimoramento contínuo de nossos processos de atendimento.
Cordialmente,
Ouvidoria ESPM
www.espm.br/fale-conosco/ouvidoria