Descaso com o cliente

Respondida
Rio Claro - SP
14/05/2021 às 19:36
ID: 123949127
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoto 0 Km comprada para uso profissional (motoboy). Com um mês de uso, apresentou problema e foi para mecânica da concessionária da Honda que até hoje não consertou o veículo alegando falta de peça. A Honda alega que o problema aconteceu devido à má qualidade do combustível (posto autorizado bandeira Shell) porém não emite laudo técnico para atestar tal problema. Cogitei a troca por outra moto e a loja diz que esse problema não está coberto pela garantia.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/05/2021 às 11:41
Bom dia, conforme reportado anteriormente via telefone, estamos acompanhando diariamente as ocorrências relativas ao caso reportado acima e, informamos que a peça faltante para a conclusão do atendimento, foi devidamente faturada pelo fabricante em 14/05/*******. A previsão de chegada desta peça em nosso estabelecimento está para a semana do dia 17/05/*******.
Lamentamos fortemente o ocorrido.
Estamos envidando os nossos melhores esforços para entregar a motocicleta o mais breve possível.