Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

16/04/2019 às 17:27

ID: 90703847

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

levei minha moto para revisão dos 12.******* km ,paguei um absurdo e voltei pra casa e reparei que a carenagem lateral estava trincada,voltei la imediatamente e eles foram super grossos dizendo que não tem responsabilidade sobre o ocorrido ,dando entender que eu trinquei .
Alem de não assumirem o erro ,pois a moto não apresentava nenhum trincado,ainda me acusaram.
Indignada com a postura desrespeitosa e sem ética da Esport Motor Honda São Carlos SP

Compartilhe

Resposta da empresa

02/05/2019 às 16:29

A cliente foi contatada para retornar a concessionária e ao analisar a motocicleta da mesma, constatamos que a avaria poderia ter sido causada em nossa oficina, portanto, a peça trincada foi encomendada para substituição, agendada para a próxima terça-feira (07/05).

Consideração final do consumidor

02/05/2019 às 16:43

foi agendada a troca da carenagem trincada para o proximo dia 07/05.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7