revisão,destruiram minha moto

Resolvido
São Carlos - SP
16/04/2019 às 17:27
ID: 90703847
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeslevei minha moto para revisão dos 12.******* km ,paguei um absurdo e voltei pra casa e reparei que a carenagem lateral estava trincada,voltei la imediatamente e eles foram super grossos dizendo que não tem responsabilidade sobre o ocorrido ,dando entender que eu trinquei .
Alem de não assumirem o erro ,pois a moto não apresentava nenhum trincado,ainda me acusaram.
Indignada com a postura desrespeitosa e sem ética da Esport Motor Honda São Carlos SP
Compartilhe
Resposta da empresa
02/05/2019 às 16:29
A cliente foi contatada para retornar a concessionária e ao analisar a motocicleta da mesma, constatamos que a avaria poderia ter sido causada em nossa oficina, portanto, a peça trincada foi encomendada para substituição, agendada para a próxima terça-feira (07/05).
Consideração final do consumidor
02/05/2019 às 16:43
foi agendada a troca da carenagem trincada para o proximo dia 07/05.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7