Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

05/01/2020 às 15:59

ID: 98952223

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma chuteira da marca NIKe e em poucos dias de uso, ela começou a abrir e descolar por completo.
Entrei em contato com o vendedor e ele me orientou a pagar o envio da chuteira para uma análise.
Achei estranho, pois outras lojas que tive que fazer o envio não me cobraram, até mesmo por ser um defeito de fabricação e a empresa é que teria que absorver esta despesa.
Atendimento pós venda, muito ruim!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/01/2020 às 16:45

Favor enviar número do pedido junto com o comprovante de pagamento pois aqui não passam nem uma informação a nos e sempre arcáramos com as dispersas caso tenha algum defeito no produto! Contato*******, obrigado !

Réplica do consumidor

06/01/2020 às 22:43

Enviei a chuteira como fui orientado, agora estou aguardando a análise por parte do vendedor e do reembolso do envio do produto, como o vendedor garantiu que faria, mediante ao envio do comprovante do produto, número do pedido e os dados bancários para a transferência do valor pago.

Consideração final do consumidor

11/05/2020 às 15:08

Tratou o caso de uma maneira básica, pois o produto que me vendeu não era original e para resolver o problema, teria que me devolver o valor pago, mas a loja preferiu arrumar, o que para mim, foi um paliativo. Aceitei para evitar um desgaste maior.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7