Pedido de cancelamento sem retorno e cobrança no cartão

Respondida
Salvador - BA
10/08/2026 às 15:02
ID: 256074607
Foi feita a solicitação de cancelamento do sócio via e-mail como orientado em contato pelo whatsapp, porém até o momento sem retorno. O e-mail foi enviado no dia 03/08 e na sexta-feita foi feita uma reinteração. E o mesmo foi cobrado este mês no cartão. Solicito o cancelamento imediato e estorno do valor deste mes.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2026 às 10:46
Prezada Sra. Thaiane,
Agradecemos o seu contato.
Informamos que esta Ouvidoria Geral já encaminhou sua manifestação à Central de Atendimento ao Sócio (CAS), setor responsável pelo processamento dos cancelamentos, com solicitação de verificação do pedido realizado e adoção das providências cabíveis.
Considerando que a senhora informa ter encaminhado a solicitação por e-mail e reiterado o pedido sem retorno, a CAS fará a apuração do ocorrido e da situação do seu cadastro.
Orientamos que acompanhe o e-mail cadastrado no Programa Sócio Esquadrão para eventual retorno da área responsável.
Atenciosamente,
Ouvidoria Geral Esporte Clube Bahia SAF