Show Peppa e Monster High de 24/08/******* ás 16hs

Não respondida
Guarulhos - SP
26/08/2014 às 20:50
ID: 9879932
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Noite,
Domingo dia 24/08/******* ás 16hs e 30 min, houve um show infantil (Peppa e Monster High) no E.C. Vila Galvão situado a ******* (Anel Viário) - Torres Tibagi - Guarulhos/SP.
A companhia responsável pelo show era CIA TEATRAL KLEN SHOW.
O Local estava suuuuuuuper lotado, houve um atraso de 30 minutos para o início do show, as portas de saída de emergência estavam trancadas, o local estava abafado, os aparelhos de AR CONDICIONADO estavam desligados e, para ajudar ainda mais, NÃO HAVIA NENHUM POSTO DE VENDA DE ÁGUA, SUCO E/OU REFRIGERANTE.
É inadmissível um evento voltado para Crianças de todas as idades, apresentar falhas tão desconfortáveis para a boa apreciação do show em questão.
O E.C. Vila Galvão é muito bem conceituado aqui na região, e eu confesso não entender o que houve!
Me senti, me sinto, desrespeitada e estou com um sentimento de descaso, como se o público alvo não tivesse muita importância para os responsáveis pelo espaço. Já que em outros eventos que participei no mesmo local, não houve tal descaso. Foi uma experiência ruim e dificilmente eu levarei minhas filhas em outro evento nesse local.
A equipe de produção do show (Cia Teatral kLen), nos informou que a venda de ÁGUA, SUCO E/OU REFRIGERANTE, era por conta do clube e que o mesmo não havia aberto a lanchonete.
Os banheiros também ficaram sem água para sua devida higiene, em poucos minutos de uso.
O show em si foi bem bonito, as crianças apreciaram. Mas foi incômodo ver tantos pais se desdobrando para aliviar o calor que os filhos estavam passando naquele momento.
Sem Mais.