Cancelamento assinatura

Respondida
Campo Grande - MS
16/02/2023 às 16:26
ID: 159492065
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz o cancelamento no 29/03/22 e ate hj é feita a cobrança mensal, ligo só fica tocando musica, quando consegui falar me disseram que é a culpa do banco, fui ao banco me disseram que eles nao enviaram a fita para cancelar, resumindo ate hj sou cobrado mes a mes e nem uso a [Editado pelo Reclame Aqui] do produto, irei procurar o procon
Compartilhe
Resposta da empresa
16/02/2023 às 17:12
Fala, Lukas!
Fizemos o cancelamento e o estorno do valor cobrado =)
Qualquer dúvida, nos procure.