Atraso na entrega de tênis New Balance comprado na Dafiti para uso no meu aniversário.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/02/2026 às 18:34

ID: 240595295

Fiz a compra de um tênis da new balance pelo aplicativo da Dafiti, constando que o envio seria feito pela Esporte Legal até dia 11/02 (meu aniversário). Fiz a compra para utilizá-lo no meu aniversário e até agora não recebi o produto. Consta que está com a Jadlog (que o atendimento é péssimo pois só fala com IA e eles não respondem o email) desde o dia 05/02, e nada de entregarem. Comprei dia 01/02.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2026 às 16:27

Olá, Ariel! Esperamos que esteja bem.

Me chamo Evelyn e estou em atendimento com você através do nosso WhatsApp. Primeiramente, sentimos muito por todo o transtorno causado. Sabemos o quanto isso impacta a sua experiência de compra em nossa loja.

Infelizmente, houve uma intercorrência no transporte, e a transportadora não conseguiu localizar o seu endereço. Após a confirmação dos dados que você nos forneceu, repassamos as informações e estamos em tratativa com a transportadora para que a entrega seja realizada o quanto antes.

Continuaremos o atendimento pelo WhatsApp e agradecemos a sua compreensão.

Atenciosamente,
Evelyn

Réplica do consumidor

18/02/2026 às 08:33

Ainda no aguardo da nova data de entrega do tênis. Responderam rapidamente após a realização da reclamação aqui no site, mas ainda sem prazo de entrega definido.

Consideração final do consumidor

27/02/2026 às 08:35

Mesmo com um mês de atraso, a Esporte Legal por meio de seu suporte resolveu o problema, me enviando outro tênis, que chegou em 5 dias, juntamente com o tênis adquirido pela Dafiti e enviado via transportadora Jadlog que demorou 1 mês para chegar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8