Empresa não entrega tênis vendido pelo site

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

13/12/2022 às 08:56

ID: 155320389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis pelo site da empresa "Esporte Presidente" e o tênis não foi entregue.

Conheci a empresa pelo instagram, e realizei a compra do tênis devido à uma promoção do site. Mesmo não conhecendo a empresa, conversei com eles pelo whatsapp e fui respondido rapidamente, por isso dei um voto de confiança e comprei o tênis.

Após alguns dias, o status do pedido foi atualizado para "*******", mas ele não havia sido entregue ainda.

Entrei em contato novamente pelo whatsapp com a empresa, e dessa vez, no entanto, fui tratado com descaso e indiferença.

Tentaram colocar a culpa para a empresa de transporte, disseram que tentariam entrar em contato, mas não fizeram nada. Passaram a me enviar somente mensagens prontas e genéricas do tipo "veremos o que da pra fazer :)" mas que não significavam nada, e continuaram sem fazer nada.

Até a data de hoje, 13/12/*******, ainda não recebi minha compra e nem tive nenhuma resposta da empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2022 às 10:19

Bom dia, Gustavo. Tudo bem?

Primeiramente pedimos imensas desculpas pelo ocorrido com a sua entrega. A transportadora seguiu com a acareação do seu caso e, após inúmeras cobranças, nos informaram que seu produto foi extraviado. Sendo assim, conforme sua ******* com o cancelamento e reembolso na data de ontem (15/12/*******).

Em caso de dúvidas, estamos à disposição.

Atenciosamente, Esporte Presidente.