Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

14/02/2025 às 21:14

ID: 209986049

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esporte da sorte está muito a desejar. Deposito quase todos os dias , e quando vem a roleta sempre não vem prêmios. Pra quer da a roleta , se nunca da prêmio.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2025 às 07:54

Olá, Maria.
Me chamo Henrique, tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato e estamos aqui para te ajudar!

Entendemos sua insatisfação e lamentamos os impactos que você mencionou.

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes:

Nossos jogos são baseados em sorte, como slots, crash e roleta. Esses jogos funcionam com resultados aleatórios e imprevisíveis, o que significa que, por mais habilidoso ou experiente que o jogador seja, não há garantias de ganhos. Isso torna as apostas uma atividade com riscos, tanto de perdas quanto de ganhos, algo que é de responsabilidade e ciência do usuário ao realizar suas rodadas.

Reforçamos a importância de apostar com responsabilidade, controlando tanto o tempo quanto o dinheiro investido, sempre priorizando seu bem-estar.

Nosso objetivo é oferecer entretenimento de forma segura e saudável, e estamos à disposição para orientá-lo sobre boas práticas de jogo responsável.

Nossos canais de atendimento estão disponíveis para ajudar com quaisquer outras questões ou necessidades que você possa ter em relação à sua conta ou aos nossos serviços.

Um grande abraço,
Equipe Esportes da Sorte.

Consideração final do consumidor

05/05/2025 às 14:47

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10